Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Seleção masculina de futebol continua decepcionando




Pela segunda rodada da primeira fase nas Olimpíadas, a má atuação da seleção brasileira no empate contra o Iraque novamente despertou a ira dos torcedores nas redes sociais. Dois jogos se passaram, e nem saiu o primeiro gol brasileiro!

Durante a partida deste domingo (07/08), tivemos uma apagada atuação do atacante do Barcelona Neymar e a equipe adversária ainda conseguiu acertar uma bola na trave, após uma falha cometida pelo goleiro Weverton. 

Vaiados pelos próprios torcedores, os jogadores brasileiros nem concederam entrevista para a imprensa. Foram diretos para o vestiário, enquanto o público do Mané Garrincha gritava por Marta e Iraque.

Entretanto. no jogo de sábado, a camisa 10 da seleção feminina liderou o Brasil na goleada de 5 a 1 sobre a Suécia. Assim como na estreia, Marta ouviu elogios de que seria "melhor que Neymar" no Engenhão.

Com esses fracos resultados, o time de Rogério Micale agora depende exclusivamente de si a fim de classificar-se para a próxima fase nas Olimpíadas, precisando vencer a Dinamarca, quarta-feira (10/08), em Salvador. E, caso o Iraque ganhe da África do Sul, a diferença de gols das partidas determinará quem vai passar em primeiro e segundo.

Vergonha!


OBS: Créditos autorais da imagem acima atribuídos a Marcelo Camargo da Agência Brasil, conforme consta em http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/foto/2016-08/brasilia-selecao-brasileira-enfrenta-o-iraque-pela-primeira-fase-do-futebol-41 

2 comentários:

  1. Bom dia, passa lá no meu mundo, tem uma postagem que o implica! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pink.

      Obrigado por sua visita.

      Vou dar uma expiada em seu blogue.

      Beijos.

      Excluir