Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

No domingo, o meu coração é 45!




Prezados amigos,

É com satisfação que posto no blogue minha última publicação do mês de setembro e só pretendo escrever novamente aqui depois das 17 horas do dia 02/10/2016, quando as eleições já tiverem terminado.

Nesses 45 dias de campanha, andei bem envolvido com os trabalhos dos candidatos do meu partido em Mangaratiba, apoiando o Alan Bombeiro para prefeito e colaborando com os homens e mulheres que também lançaram seus nomes para vereador no PSDB. Por isso, estive em várias passeatas, carreatas, reuniões e ainda defendendo as nossas propostas nas redes sociais da internet, a qual foi o ambiente mais acessível para o grupo.

Fico feliz por ter participado de uma campanha limpa, embora humilde. Não tivemos dinheiro de empresários bancando os trabalhos, mas posso dizer que isto tem garantido ao Alan uma certa independência para que, caso eleito, consiga governar o Município com maior imparcialidade pensando no bem estar de todos.




Antes da campanha começar, tive o prazer de contribuir com a elaboração do Plano de Governo do Alan. Trata-se de um trabalho que iniciei ainda em 2015 e que contou com a participação de outras pessoas. Após vários debates, encaminhamos o programa para a Justiça Eleitoral na ocasião do registro da candidatura, passando o conteúdo para o pessoal do marketing trabalhar as ideias de modo mais acessível para o público. Porém, fiz questão de reproduzir na íntegra todo o texto no blogue Propostas para uma Mangaratiba melhor (clique AQUI para ler).

Quanto ao meu candidato para vereador, embora tenha me disponibilizado a ajudar todos os que são do partido, tendo em vista a posição de assessoramento que ocupo em relação ao Alan, defini o meu voto em favor de Renato Montebello, n.º 45000, cuja luta em defesa da população já acompanho há algum tempo. Também tive a oportunidade de participar na elaboração de suas propostas (ler artigo Coragem para mudar no outro blogue), as quais abrangem diversos temas.





Apesar desse meu apoio declarado a candidatos e filiação ao PSDB, torço para que tenhamos uma disputa limpa em Mangaratiba e nas demais cidades brasileiras. Peço ao eleitor que vote com consciência, pensando sempre no melhor para o Município onde mora e não em benefícios pessoais.

Tenham todos um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Chegou a hora de Mangaratiba renovar tanto a Câmara quanto a Prefeitura. Precisamos de mudanças. Chega de corrupção!

    ResponderExcluir
  2. Fizemos uma campanha limpa. Agora é aguardar a apuração. Que o povo tenha escolhido o melhor

    ResponderExcluir