Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Seguidores sendo arrebatados dos blogues



Olá, amigos!

Desde ontem, eu me angustiava com o que estaria acontecendo com essa contínua redução no número de seguidores nos diversos blogues administrados pelo Google, inclusive nos meus. Pensei logo num ataque de hackers ou que o Blogger resolveu deletar contas inativas. Porém, descobri hoje o motivo ao acessar o Pitéis da Dinha em que a blogueira esclarece no artigo SEGUIDORES SUMINDO DOS BLOGS que, a partir de agora, para ser um seguidor, o interessado precisa ter uma conta no Google....

Menos mau, porém acho que houve uma tremenda falta de consideração com os usuários do Blogger, quer sejam blogueiros ou leitores. Principalmente por causa da falta informações! Até mesmo porque o internauta pode não saber o real motivo pelo qual foi deletado do rol de seguidores e pensar que foi ato praticado pelo administrador da página.

Infelizmente, a internet ainda é terra de ninguém e inexiste a tão sonhada democracia virtual. Manda quem é o dono do site de relacionamento que, neste caso, é o Google.

Portanto, quem desejar seguir os meus blogues, agora precisará abrir uma conta no Google.

Um ótimo dia a todos!


OBS: Imagem acima extraída de http://www.evangelhoperdido.com.br/wp-content/uploads/2014/08/arrebatamento.jpg ilustrando as ideias apocalípticas sobre o arrebatamento da Igreja

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo, bom dia!
    Passei p/agradecer a sua visitinha e comentário no meu blog. Já fiquei por aqui também, e com a minha conta do GOOGLE kkkk.
    Espero que seja o início de uma boa amizade!
    Quanto aos seguidores, vamos esperar p/ver o resultado disso né?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga.

      Seja bem vinda ao meu blogue!

      Pelo visto, estamos no mesmo barco (rsrsrs)

      Participe sempre que desejar e saiba que fico muito feliz com o seu contato e extensão de amizade.

      Abraços.

      Excluir