Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Minha nova colaboradora no blogue

"Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea." (Gênesis 2.18; ARA)


Olá, amigos!

No mês passado, tomei a iniciativa de colocar a minha esposa Núbia Mara Cilense como a nova colaboradora deste meu blogue.

A princípio, eu havia criado esta página mais para compartilhar minhas ideias, pensamentos, sentimentos, gostos e um pouco do meu cotidiano. Jamais pensei em fazer daqui um blogue temático e nem pretendo.

No entanto, mesmo mantendo a linha de ser um blogue pessoal, achei por bem permitir que Núbia também possa contribuir quando desejar. Afinal, quando agente se casa, nós nos tornamos parte um do outro.

"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne." (Gn 2.24)

Aproveito para comunicar que, nesta data, eu e Núbia estamos completando seis anos de casamento, sendo que, nesta caminhada, tenho evoluído bastante com ela. Graças a este relacionamento, aprendi a desenvolver mais a minha sensibilidade pelo social e pela condição do outro ser humano, coisa que até então eu costumava ignorar.

Minha esposa, por mais que tenha suas falhas e defeitos, bem como não queira hoje congregar-se comigo numa igreja ou grupo colaborando com meu ministério, ela é alguém que Deus pôs na minha frente para que eu me espiritualizasse mais. Sendo Núbia uma paciente que luta contra a depressão, pude começar a compreender de como é o sofrimento alheio nestes casos.

Com seis anos de casados e considerando mais sete, quando nos conhecemos desde fevereiro de 1999, peço que Deus continue nos dando forças e que o Eterno sempre faça parte da nossa relação. Afinal, como diz também a Bíblia (meu livro de orientação), "o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade" (Eclesiastes 4.12b; ARA).

Bendito seja Deus! Ele é a terceira dobra do nosso casamento!

7 comentários:

  1. Que bom!!!!Rodrigo, vc é um sortudo de ter sua esposa colaborando com vc em seu blog, meu marido simplesmente detesta esse negócio de blog, e agora que consegui colocar ele num grupo da Rô lá no face. É bom que o casal esteja junto nisso sim pois fazemos amizades relevantes mesmo no meio virtual e que ficam distanciadas dos nosso cônjuges. Ótima iniciativa!
    Gostaria de parabenizá-los pelos seis anos de casados, e desejá-los muitas felicidades, muitas realizações e crescimento juntos!!!


    Abraços. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Núbia Mara, tome cuidado com esse ADVOGADO DO DIABO que gosta de defender heresias!!! COLOCA ESSE HÓMI NA LINHA!!! rsrsrs

    MINHA ESPOSA COLABORA COMIGO FICANDO EM ESPÍRITO DE ORAÇÂO A CADA TEXTO QUE ESCREVO, PARA VER SE DEUS ME CONCERTA!!! rsrsrs

    VOU ENCOMENDAR UMA MANDINGA GOSPEL COM O PAI KILIN DE YESHUA PRA DESVIAR ELA TAMBÉM!!! rsrsrs

    PARABÉNS RODRIGO E PARABÉNS NÚBIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos,

    Obrigado pelos afetuosos comentários de vocês.

    Minha esposa não é muito de blogar, mas acho importante que ela também faça parte deste meu mundo virtual. E ela até reclama pelo fato de que fico muito tempo na internet. Se bem que ela tá começanado a ficar viciada no Facebook...

    Nossa comemoração de ontem foi breve porque temos vivido dias atribulados por motivo de doença na família. Minha avó materna está para ser internada para tratamento num hospital, caso agente consiga vaga.

    Felizmente, consegui lembrar dessa importante data e fazer breves postagens na internet, mesmo que na tarde de ontem.

    Abraços e uma ótima semana a todos!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Núbia, sinta-se a vontade em nosso meio virtual.

    Parabéns pelo aniversário do casamento de vocês. Que esta data se repita por muitos e muitos anos.

    Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querido Rodrigo a vc e a Sua esposa Núbia!

    Núbia, bem vinda!!!

    Beijos............
    Anja

    ResponderExcluir
  6. Ótima iniciativa, Rodrigo. Que bom Núbia, escrever é uma ótima terapia, te garanto.

    ResponderExcluir
  7. Também acho que escrever ajuda-nos bastante.

    De qualquer modo, vou deixar minha esposa à vontade, sem pressioná-la a escrever.

    Quando quiser, é só blogar.

    Obrigado pelos comentários sobre nossos 6 anos de casamento.

    Paz!

    ResponderExcluir