Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Familia de Deus - Asaph Borba

Celebrando a Páscoa, gostaria de compartilhar este magnífico louvor de Asaph Borba, "Família de Deus", gravado em 2005 na cidade de Curitiba:

2 comentários:

  1. Rodrigo, como vai meu irmão?!
    Gosto muito do Asaph e do Ademar de Campos.
    Não sei se é saudosismo, mas o que admiro neles é a coerência e postura com eles se colocam ante o ministério e o famigerado mercado gospel.
    Um ABRAÇÃO, Franklin

    ResponderExcluir
  2. Oi Franklin,

    Fico muito feliz com sua visita!

    Vou bem! Tenho pensado em ouvir um pouco mais a voz do meu interior para quem sabe ficar melhor. Passo por um momento em que preciso reunir e canalizar minhas energias, direcionar-me e fazer com que certas lâmpadas sejam acesas.

    Fez uma boa observação, Franklin! Realmente agente encontra muitas músicas do Asaph em que a própria Adorarnet disponibiliza-as em forma de vídeos no Youtube, motivo pelo qual acabo sendo seletivo na exposição aqui no blogue. Isto porque muita coisa divulgada no Youtube nem sempre é autorizada ao passo que os louvores do Asaph são tornados públicos por iniciativa dele.

    De umas décadas para cá, o mercado Gospel acabou tornando-se algo muitas das vezes fechado no marketing, no lucro e numa falsa espiritualidade. Porém, vejo no Asaph uma espontaneidade, como se ele tivesse colocado seu estilo hippie de ser à disposição dos planos de Deus.

    Em 2005, salvo engano, Asaph veio a Nova Friburgo e passou uns dias na igreja onde eu me congregava. E parece que aquela não fora sua primeira visita.

    Das músicas dele que eu mais prefiro são alguns salmos cantados e também os louvores mais antigos.

    Grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir