Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bênção Irlandesa

Por ocasião do meu aniversário de 35 anos, recebi um e-mail ontem da esposa de meu primo Sérgio contendo a "Bênção Irlandesa", a qual pareceu que se trata de uma composição de autoria anônima e muito interessante.

Ainda estou meditando sobre o seu significado, inclusive do ponto de vista cultural dos irlandeses, e resolvi compartilhar a bênção aqui no blogue:


BÊNÇÃO IRLANDESA


Que a estrada se erga no encontro de seu caminho

Que o vento esteja sempre às suas costas

Que o sol brilhe quente sobre sua face

Que a chuva caia suave sobre seus campos

E até que nos encontremos de novo

Que Deus te guarde na palma de sua mão.

4 comentários:

  1. aniversário, é?? parabéns, meu amigo, receba aí um forte abraço deste teu confrade!!

    muito bonita a benção.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Rodrigo.Que o Senhor te cubra com as bençãos celestias,não só a você,mas a toda sua família.
    Desculpe por não postar mais com tanta frequencia,mas é que estes últimos dias vinham sendo muito corridos,graças a Deus,esta fase passou. Estou orando por todos vcs. Fiquem com Deus.
    Ah! Me casei...Ora por nós.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Fico feliz por sua presença aqui no blogue mais uma vez e também pela boa notícia que trouxe.

    Que o Senhor abençoe o seu casamento! Desejo muita paz, alegria e amor no lar de vocês.

    Obrigado aí pelos seus votos de bençãos.

    ResponderExcluir