Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A propaganda eleitoral na TV deveria ser gratuita?

São 21 horas e 13 minutos no meu relógio (horário do Rio de Janeiro) quando começo a escrever este texto em que aguardo o fim da propaganda eleitoral para assistir a programação normal da televisão e nem sempre estou afim de assistir essa pajelança chamada programa eleitoral.

Acho que a maioria da população brasileira também não está muito afim e tem gente que desliga a TV nesses 50 minutos de puro tédio.

Embora eu seja um cidadão participativo da vida política, compreendo e defendo o direito dos receptores e das emissoras em não querer assistir a programação eleitoral.

Será que uma empresa emissora de TV deve ser obrigada a interromper sua programação para exibir algo que não interessa nem a ela e nem aos seus telespectadores?

Sem querer me alongar, porque a novela está quase começando, fica a minha sugestão para que algum candidato defenda como proposta o fim do programa eleitoral gratuito.

Por hoje, despeço-me pois são 21 horas e 20 no relógio e agora vou fazer companhia à minha esposa e ver se a Clara da novela será mesmo presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário