Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Votar em Aécio seria insanidade!



"Insanidade é continuar a fazer o que você sempre fez, desejando obter resultados diferentes." (James C. Hunter no livro O Monge e o Executivo)

Incrível como que os marqueteiros de campanha do Aécio têm a cara de pau em dizer que o candidato do PSDB representa alguma mudança! Porém, mais incrível ainda é alguém que não seja mais tão jovem acreditar numa mentira dessas.

Mas de fato Aécio é mudança. Não a mudança que represente o anseio de quem foi às ruas em junho/2013, mas, sim, uma mudança para pior. Um retrocesso! Uma volta à era FHC tendo como programa econômico o Sr. Armínio Fraga, traduzindo-se numa réplica do thatcherismo dos anos 1980.

O fato é que, hoje, 75% da população brasileira está nas classes A, B e C, enquanto que, em 2002, no último ano do governo Fernando Henrique Cardoso, o percentual era de 45%. E não é só isso! A população nas classes D e E recuou de 55%, em 2002, para 24% neste ano.

Ora, na verdade Aécio representa é desemprego e arrocho salarial! Pois foi isto que o PSDB fez quando esteve no poder. FHC com a sua política de juros altos massacrou o desempenho da indústria, impediu o Brasil de crescer conforme o potencial que tem e ainda colocou milhões de funcionários públicos na rua.

Por isso, meus leitores, nada de retrocesso. No domingo, quando for às urnas, vou digitar o 13 e confirmar. É Dilma presidente e Pezão governador! Mudar pra pior, nem pensar. Chega de insanidade!


OBS: Imagem acima extraída do site www.paranacomdilma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário