Páginas

sábado, 1 de agosto de 2020

Anúncio de pré-candidatura



Olá, amigos! 

Neste primeiro dia do mês de agosto, achei conveniente comunicar a todos que estou me disponibilizando como pré-candidato ao cargo de vereador no Município de Mangaratiba. 

Trata-se de um projeto que venho amadurecendo há alguns anos e acredito que chegou o momento de desenvolver um futuro trabalho no Poder Legislativo em prol da democracia, da liberdade, do bem estar social, do aperfeiçoamento das normas locais, dos direitos dos trabalhadores, da defesa do direito à moradia, do meio ambiente, da moralidade pública e da transparência, dando continuidade a muitas causas que já venho defendendo como cidadão. 

Sei que agora ainda é o começo de uma longa caminhada pois o meu nome, assim como os dos demais pretendentes, terá que ser aprovado numa convenção partidária e depois passar pelo devido registro na Zona Eleitoral, apresentando toda aquela documentação que a Lei e o TSE exigem. 

Todavia, estou pronto para a essa árdua batalha de Davi contra o Golias. E, como bem disse Mahatma Gandhi, a meu ver um dos maiores líderes da primeira metade do século passado, 

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer". 

Ótima noite aos que me acompanham e que me incentivam a prosseguir nessa luta.

OBS: Segundo o artigo 36-A da Lei Federal nº 9.504, de 30 de setembro 1997, “Não configura propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolva pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário