Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Mais um translado em volta do sol...



"Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias o comprimento de um palmo; a duração da minha vida é nada diante de ti. De fato, o homem não passa de um sopro." (Salmo 39:4-5; NVI)

Hoje completo mais um ano em minha caminhada. Estou fazendo, nesta data, 4,3 décadas!

Posso dizer que passei da metade do tempo da expectativa de vida de um brasileiro do seculo 21. Ou seja, teoricamente estou do outro lado da montanha descendo do pico ao plano...

No entanto, o que importa mesmo é o aprendizado que vamos adquirindo no decorrer dessa trajetoria e jamais nos esquecermos do nosso sentido existencial a fim de que a breve passagem por essa terra, ao terminarmos a jornada, esta tenha sido significativa. 

Uma excelente sexta-feira a todos!

2 comentários:

  1. Olá. Gostei de ler. Desejando um fim de semana muito feliz, repleto de carinho, saúde e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mariete. Obrigado por sua visita com comentários. Volte sempre Beijos.

      Excluir