Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Uma Feliz Páscoa a todos!

Olá!


Gostaria de aproveitar a oportunidade para desejar a todos que estão acessando o meu blog uma Feliz Páscoa, aproveitando para compartilhar este interessante artigo com o título "Páscoa ou chocolate?":


Páscoa ou chocolate?

Autoria: Pr. Robson Rodrigues


A semana na qual se comemora a Páscoa costuma ser aquela onde se intensifica a corrida popular ao chocolate, ao ovo mais bonito, enfeitado e, principalmente, GOSTOSO. As indústrias investem pesado e com uma criatividade admirável. Fica até parecendo que o chocolate tem sabor melhor em tal época!


Infelizmente, comemorações fantásticas como a Páscoa e o Natal se tornaram sinônimos de COMPRAR brinquedos, flores e enfeites, chocolates… O interessante é que os nomes dos festejos permanecem, só os significados estão sendo distorcidos. Mas vamos entender o que significa PÁSCOA?


Páscoa significa “passando por cima”, “passando adiante”, referindo-se ao momento em que Deus, no Antigo Testamento, libertou o povo hebreu da escravidão do Egito, através de uma marca de sangue feita na porta de cada casa, onde o morador acreditava em Deus.


No Novo Testamento, a Páscoa é o dia em que JESUS CRISTO promove a MAIOR DAS OBRAS DE DEUS para o Homem: a SALVAÇÃO. Abre-se, na Páscoa, através da ressurreição de Jesus Cristo, a possibilidade de cada pessoa ser recebida por Deus como JUSTIFICADA, SARADA, RESTAURADA e passar a viver uma VIDA ETERNA cheia de sabor, enfeites, novidades, beleza, satisfação, prazer, enfim, plena.


Se você quer celebrar a verdadeira Páscoa em sua vida, você precisa conhecer JESUS CRISTO e aceitá-lo como seu SALVADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário