Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Esposa de blogueiro, blogueira é...



Tenho incentivado minha esposa a escrever e, há três semanas, ela começou a editar um blogue no Wordpress chamado Cantinho da Núbia

Felizmente, ela tem gostado de se comunicar com o público e acredito que esteja fazendo bem à sua mente.

Até o momento, já são mais de vinte postagens por ela publicadas e falando sobre temas variados. Às vezes, os textos levam um toque de humor. Bem interessantes!

Geralmente Núbia escreve junto comigo. Eu digito e ela vai ditando enquanto trocamos ideias sobre a construção dos textos. Porém, procuro respeitar o seu estilo de se expressar.

Das mensagens dela que mais gosto são: Segundo dia (sobre os sete pecados capitais); Sexto dia (a respeito da nossa leitura bíblica diária); Décimo dia (fala da própria inspiração dela para escrever); Décimo primeiro dia (seu relato de coragem quando foi a uma consulta médica no Rio); Décimo quinto dia (a respeito do seu gosto pelo futebol); e Vigésimo primeiro dia (lembranças de um cartão de aniversário que ganhou no trabalho em 1994). Já as outras são também muito boas. Sou eu que não me identifico tanto com os assuntos a exemplo da postagem sobre bolsas.

Bem, se a minha propaganda valeu a pena, faça uma visita e confira! Basta clicar ou copiar o link abaixo:


Boa leitura, meus amigos! Depois digam o que acharam.

Tenham todos uma excelente semana!

6 comentários:

  1. Desejo a maior felicidade do mundo para esse novo projecto. Vou visitar.
    .
    Beijinhos eróticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e o desejo de sucesso.O mesmo desejo às suas atividades na internet. Um abraço e participe sempre que desejar. Beijos

      Excluir
  2. Tenho pena que o blogue onde escrevo não mereça estar na sua lista de blogues. Mas entendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lenita.

      Vou retribuir a visita acessando seu blogue, o qual, pelas postagens que já vi, é de fato muito interessante dentro da temática erótica, visto ser feito com um certo toque de arte.

      Entretanto, recentemente andei atualizando minha listagem e acabei removendo os blogues que não estavam mais ativos em que uns em funcionamento acabaram saindo, inclusive o que escreve, muito embora eu continue sendo um seguidor do seu e de outros que não estão constando na listagem.

      De qualquer modo, peço que não fique triste pelo ocorrido e que não relacione minha reforma com o quesito mérito, mas, sim, com a questão temática.

      Quem sabe não crio um blogue sobre sexualidade humana e adiciono o seu?!

      Ótima sexta e um excelente mês de Dezembro.

      Excluir
  3. Olá, Rodrigo e Núbia!

    Estive, mesmo agora, no blog da sua mulher, e depois de ler o post, interessante e desempoeirado, deixei comentário. Todavia, nos pedem email, o que, à partida nos deixa pensando qual a razão ou razões desse pedido. Peço desculpa, mas não deixei meu email e vou te dar minha opinião: acho que pedindo email, as pessoas ficam limitadas, não deixam comentário, pke não se pretendem expor.

    UM NATAL FELIZ, HOJE, AMANHÃ, TAMBÉM, E TODOS OS DIAS DO ANO QUE VAI FINDAR E DO QUE VAI COMEÇAR.

    Beijos para ambos.

    PS: estarei ausente da net por uns dais, poucos, a partir de 27 desse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, CÉU.

      No WordPress, que é o sítio onde fizemos o blogue da Núbia, infelizmente o software deles pede o e-mail mas que não fica disponível nem para o público e nem para o blogueiro. Logo, não há problemas quanto á exposição para terceiros porque só o WordPress saberá seu endereço eletrônico e mais ninguém.

      Confesso que tenho gostado mais do ambiente virtual do WordPress do que aqui no Blogspot pois permite que a postagem seja automaticamente postada no Facebook. Porém, como já estou desde 2009 aqui e recebo diariamente um número grandes de visitas, não mudaria de provedor.

      Mais uma vez lhe agradeço pelos votos de feliz Natal e de ano novo, como já havia nos felicitado na postagem de 25/12, e desejo iguais sentimentos. Tudo de bom pra você e para os seus.

      Beijos.

      Excluir