Páginas

sábado, 12 de setembro de 2020

Aprovação de candidaturas nas convenções partidárias




Na tarde deste sábado (12/09), tive o meu nome aprovado na convenção partidária para concorrer ao cargo de vereador no Município de Mangaratiba pela agremiação Avante


O evento foi realizado no mesmo local onde ocorreram também as convenções dos partidos Cidadania, PSDB e PRTB, a saber na rua Manaus, bairro da Praia do Saco, no 1º Distrito de Mangaratiba. 


Para as eleições majoritárias, foram aprovados os nomes de Aarão de Moura Brito e seu vice Renildo Brandão, de modo que, pelo menos, as quatro legendas estarão coligadas nas eleições, sendo aguardada apenas a convenção do PL. 



Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba, vereador Carlos Alberto Ferreira Graçano, o deputado federal pelo Avante Chiquinho Brazão, o seu irmão Pedro Brazão (que é parlamentar na ALERJ pelo PL), o professor Plinio Comte Leite Bittencourt (Cidadania) que, no último pleito (2018), fora candidato a vice-governador do Rio de Janeiro compondo chapa com Eduardo Paes. 


Representando o PSDB, compareceram o ex-vereador José Luiz do Posto, membro do Diretório Estadual, e Gustavo Busse, ex-vereador e ex-secretário de Fazenda do Município. E como presidentes do Avante e do PRTB, respectivamente, participaram compondo a mesa a professora Cristina Magalhães Honório (ex-secretária de administração) e Rodrigo Mourão.








Apesar das convenções estarem sendo realizadas por esses dias para a escolha dos candidatos e definição das coligações, eis que a propaganda eleitoral só iniciará em 27/09, inclusive na internet, e modo que, até lá, é proibido a qualquer candidato sair por aí fazendo pedido de voto.  


De qualquer modo, vamos todos unindo forças para devolvermos a cidade aos mangaratibenses sendo que o grupo aguarda ainda a convenção da aliança com o PL.


Um excelente domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário