Caros amigos,
Como vocês devem perceber, ando mesmo sumido da internet e das redes sociais. É que, ultimamente, tem ficado bem difícil conectar-me ao chamado "mundo virtual" por diversos motivos: sem computador desde dezembro (já mandei reparar e o cara ainda não me devolveu a máquina) e ando absorvido com o trabalho de sorvetes na praia, além dos problemas de saúde da esposa...
O médico de Núbia havia marcado sua cirurgia bariátrica para o dia 13 deste mês, mas, logo quando o ano começou, fomos surpreendidos com a notícia de indeferimento da operação pela Unimed. Agora só nos resta o socorro da Justiça porque não temos dinheiro para pagar pelo procedimento. O único jeito é pelo plano de saúde!
Assim, meu Natal e Ano Novo foram com muita luta buscando as oportunidades de trabalho com a alta temporada de verão em Muriqui afim de que não faltem recursos para a hipótese de minha esposa conseguir operar (agora só por meio de uma ordem judicial). Falo de despesas como o pagamento adiantado nos anestesistas, o caro transporte de táxi porque não temos carro, compras de remédios e de alimentação especial.
Peço aos amigos que orem por nós porque as tribulações têm sido enormes e, mesmo com minha fé, chego a me sentir fraco, esmagado, humilhado, abandonado e solitário. Creio que Deus jamais nos deixa sendo que, apesar de todas as emoções negativas (afinal somos humanos), não deixo de reportar-me ao Senhor, minha Rocha, Refúgio e Salvação, como bem oravam os salmistas bíblicos.
Dou o meu feliz 2015 a todos quantos me acompanham, ainda que com atraso, desejando aos leitores deste blogue um ano de paz, alegria, prosperidade, fé, renovação, amor e muita saúde.
Um abraço e fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário