Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cirurgia de Núbia prevista para esta sexta



Está marcada para a próxima sexta-feira (13/9/2013) a cirurgia na coluna de minha esposa Núbia Mara Cilense, lá no Hospital da Unimed, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Faz tempo que ela vem sofrendo de hérnia de disco, diagnosticada após uma ressonância magnética feita no primeiro semestre do ano, a ponto de ter que tomar anti-inflamatório. O encaminhamento cirúrgico deve-se ao fato do disco ter se desidratado precisando ser substituído por uma prótese. Assim, seu médico entendeu pela ineficácia de tentar tratamentos mais conservadores como a fisioterapia.

Peço aos amigos e conhecidos que orem por nós dois, bem como pelo neurocirurgião Dr. Paulo José Pereira da Costa que vai operá-la. Peçam a Deus para que tudo dê certo. Seja na nossa ida para o hospital, no momento da internação, na aplicação da anestesia, na cirurgia em si, no processo pós-operatório e no retorno para casa. Orem ainda pelo estado psíquico-emocional dela afim de que Núbia fique calma. E por mim para que esteja firme ao seu lado lhe dando força, ânimo, atenção e afeto.

Suponho que muitos tenham se acostumado com minhas frequentes postagem no blogue que se tornaram quase diárias depois que a internet foi instalada aqui em casa no mês de maio. Às vezes são até mais de uma publicação na mesma data! Entretanto, precisarei ausentar-me da rede por esses dias. Os estudos bíblicos sobre o Evangelho de Lucas, iniciados em junho, pretendo continuar compartilhando aqui quando as coisas ficarem mais tranquilas.

Aos cuidados do Criador entrego a vida e a saúde de minha esposa! Diz a Bíblia ter Isaque orado a Deus por sua mulher Rebeca, porque esta era estéril, e suas petições foram ouvidas, de modo que ela concebeu (Gênesis 25:21). Assim também espero no poder e na graça do Altíssimo afim de que a saúde total de Núbia seja restaurada e renovada completamente. Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador!

8 comentários:

  1. fique tranquilo e na fé!
    Estamos em união com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, a cirurgia de Núbia foi um sucesso. Bendito seja o Senhor! Aleluia!

    ResponderExcluir
  3. Um excelente Neurocirurgião me operou também em 2007 Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  4. Um excelente Neurocirurgião me operou também em 2007 Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo.

    Realmente ele fez um ótimo trabalho como médico e ela ficou curada daquele problema na coluna.

    Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir