Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A dor do outro

Boa tarde.

Posso não ser petista e nem admirador de Lula, mas acho que ainda sou um ser humano. Aliás, sou defensor da Lava Jato e quem estiver envolvido com falcatrua, independente da filiação partidária do indivíduo, espero que seja corretamente responsabilizado.

No entanto, não desejo o mal de nenhum dos réus nesses processos e nem de seus familiares por mais que tenham nos roubado. Basta que lhes seja feita Justiça e o país consiga recuperar o dinheiro ilicitamente desviado dos cofres públicos.

Seja como for, o que mais me frustra é o fato do povo brasileiro escolher mal os seus representantes nos anos pares, reelegendo pessoas que foram até condenadas em primeira instância por crimes cometidos na Administração Pública...

Apesar de nem conhecer o Lula pessoalmente, expresso meus sentimentos pelo falecimento de sua esposa, dona Marisa Letícia, o que externaria a qualquer outro ser humano. E independe dos acontecimentos políticos, torço para que o ex-presidente encontre forças para superar essa perda.

Um feliz descanso semanal a todos!

4 comentários:

  1. Ao nível de vigaristas existem em todos os Países. Uns descobrem-se, outros não. Mas se Deus que tudo vê, falasse...
    .
    Deixo amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lenita.

      Obrigado por sua leitura e comentários.

      Realmente a maioria dos débitos ainda não é descoberta no planeta. Cá no Brasil, por exemplo, há estados em que nem 10% dos homicídios são desvendados pela Policia. Porém, a consciência não tem como fugir da Verdade.

      Ótimo final de semana e agradeço pela amizade.

      Abraços

      Excluir