Páginas

sábado, 28 de novembro de 2020

Minha torcida pela vitória de Eduardo Paes no Rio de Janeiro



Torço para que os cariocas confirmem amanhã, dia 29/11, o resultado das frequentes pesquisas de opinião que indicam a ampla vitória de Eduardo Paes no segundo turno das eleições municipais. 


Paes é, sem dúvida, a melhor opção para a população de uma cidade que um dia já foi chamada de "maravilhosa". Trata-se de um gestor que conhece os problemas urbanos do Município!


Chega desse caos administrativo que a capital estadual vive hoje!


Chega de usarem a máquina pública para benefício dos interesses de uma instituição religiosa. O Estado brasileiro é laico!


Apesar de Eduardo Paes não ter feito um governo perfeito nos oito anos em que esteve a frente da Prefeitura carioca, é preciso considerar os serviços prestados nas áreas da saúde, da Educação, nos transportes e na geração de emprego e renda, a exemplo das Clínicas da Família, novas UPAs, o fim da aprovação automática, mais ensino em tempo integral, a construção do BRT e o Bilhete Único


Por isso, mesmo votando aqui em Mangaratiba e não no Rio, estou com o 25. 


Volta logo, Dudu!

2 comentários:

  1. O Paes conhece bem os problemas do Rio, muitos foi ele quem produziu...rss tá difícil para o Rio, nem sei qual é o menos pior. Paes tem em suas costas toda a turma do Cabral, corrupção apontada pela lava jato; Crivela tem em suas costas os interesses políticos de uma igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é muito pior do que os interesses de uma instituição religiosa (perniciosa) fortemente aliados à política

      Excluir