Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Agradecimento aos que apoiaram a minha candidatura a vereador



Quero,  nesta mensagem, agradecer a todos que lutaram comigo na batalha destas eleições, independente do resultado alcançado nas urnas. 


Foram 22 votos sinceros e honrados numa campanha humilde e sem nenhuma promessa pessoal de emprego, porém com propostas voltadas para o coletivo. 


Foram 21 pessoas além de mim que acreditaram no propósito da candidatura. 


Desejo sucesso aos novos edis, em especial aos dois vereadores eleitos pelos partidos da coligação do candidato a prefeito Aarão, Hugo Graçano (Cidadania) e Leandro de Paula (Avante), para que exerçam um mandato atuante e combativo, contribuindo para o ordenamento jurídico municipal, reivindicando melhorias em prol da cidade e fiscalizando o Executivo. 


De qualquer modo, valeu pela experiência. Foi uma eleição muito difícil contra o poder abusivo e brutal da máquina. Porém todos somos responsáveis pelas escolhas que fazemos na vida. Pois, afinal, voto não tem preço. Tem consequências. 


Ótima semana a todos!

2 comentários:

  1. Olá, Rodrigo!

    Parabéns por ter conseguido 22 votos nas Eleições Municipais. O que contou foi sua intenção e seus propósitos.
    O tempo passa rápido e o trabalho dos vereadores eleitos será observado por todos. Parabéns aos vencedores!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, CEU.

      Obrigado pelo reconhecimento e apoio.

      Bom seria se de fato houvesse por aqui essa observância dos trabalhos dos vereadores, porém poucos são aqueles que acompanham as atividades parlamentares.

      Fato é que numa democracia, as escolhas dos eleitores nem sempre são corretas e, não raramente viciadas. Porém, o regime democrático até hoje nos parece o melhor para se viver com todas as suas falhas.

      Forte abraço e uma excelente quarta-feira.

      Excluir