Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Feliz dia do blogue!




Hoje, para quem não sabe, é comemorado o Dia Internacional do blogue... 


Trata-se de uma data que foi escolhida informalmente e a razão disso é porque os números 31/08 se assemelham com a palavra Blog


Embora de uns 10 anos para cá as pessoas esteja interagindo mais nas redes sociais do que nos blogues (em breve muitos de nós estaremos vivendo no metaverso), vale a pena destacar a importância desses espaços que, por um considerável tempo, foi uma oportunidade para todos compartilharem com o mundo os seus pensamentos. 


Parabéns aos meus amigos e amigas que foram ou ainda são blogueiros!

4 comentários:

  1. Foi muito importante nos relembrar. Feliz dia do blog para você também! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, professor! Obrigado pela visita. Uma ótima sexta-feira e um excelente mês de Setembro pro senhor.

      Excluir
  2. Olá, Rodrigo!
    Eu soube disso através de um blogueiro brasileiro.
    Que seu blog continue por muitos anos. Eu não tenho redes sociais, por opção, então o meu blogue é meu cantinho.
    Abraços e bom setembro. Em Portugal já chove e a temperatura desceu muito e ainda estamos no verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estive uma única vez em Portugal foi um pouquinho depois desta época, mais precisamente em outubro. Já era outono, tive uns dias de chuva e peguei um pouco de frio também. Conheci Lisboa ainda se preparando pra Expo 98. Ou seja, quase um quarto de século atrás.

      Excluir