No último domingo deste mês de outubro (27), isto é, amanhã, algumas cidades brasileiras com mais de 200 mil habitantes voltarão às urnas para decidir quem serão os seus próximos prefeitos para o quadriênio 2025-2028. Um desses municípios é Niterói, terra onde nasceu minha esposa Núbia.
Acredito seguramente que, com ampla vantagem, conforme indicam as pesquisas, o meu xará e companheiro de partido Rodrigo Neves deverá ser eleito juntamente com a sua vice Isabel Swan para governar Niterói novamente, dando continuidade aos trabalhos do atual gestor Axel Grael (acessem AQUI seu blogue).
Certamente Rodrigo é o mais preparado para dar continuidade aos excelentes trabalhos que vem sendo feito em todos os aspectos, sejam eles nas esferas social, ambiental, de infraestrutura urbanística, na segurança, na saúde e na educação. Hoje, graças a um contínuo trabalho do PDT, Niterói é tida como a melhor das cidades do nosso estado em termos de qualidade de vida, tendo em vista o IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal), desenvolvido pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), que considera pontos como longevidade, educação e padrão de vida.
Do outro lado da disputa, temos um candidato extremista e despreparado que, além de seguidor do bolsonarismo, representa o atraso. Um político que caminha na contramão de todas as conquistas que vêm sendo alcançadas pela população niteroiense, o que explica o engajamento de tantas lideranças regionais e até nacionais em favor da campanha de Rodrigo Neves, bem como as muitas personalidades do meio artístico.
Como cidadão que deseja o progresso do país, estou apoiando o Rodrigo Neves em Niterói assim como, em São Paulo, o meu candidato a prefeito é o deputado Guilherme Boulos, do PSOL.
Vamos acompanhar! No domingo, Niterói vota 12!
Nenhum comentário:
Postar um comentário