Ontem (03/10), quando estive na Câmara dos Deputados, mais precisamente no prédio do Anexo IV, passei em frente ao gabinete da Luiza Erundina, no sexto andar, e não pude deixar de registrar em foto esse questionamento estampado na porta questionando a autoria do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco.
Esse caso, assim como muitos outros crimes no país, é uma resposta que todos queremos ter...
Chega de sermos um país de impunidades e de violência!
Quantas Marielles e quantos Andersons ainda morrerão sem que o(s) culpado(s) seja(m) descoberto(s) para um julgamento na forma da Lei.
Sem precisamos ideologizar a situação, sejamos justos diante de uma questão gravíssima que é a prática do crime contra a vida.
Que a verdade seja esclarecida pois não há nada em oculto que não será revelado um dia.
Oi, Rodrigo!
ResponderExcluirTudo bem com vc e Núria? Por aqui tudo satisfatório.
Seu texto está como sempre muito bem escrito e "põe o dedo na ferida". Em todos os países sucedem situações semelhantes, mas no Brasil esses casos duplicam.
É preciso justiça, célebre, de preferência.
Abraços para ambos.
Oi, Céu. Tudo bem. E você? Como vai? Obrigado pela visita ao blogue e os comentários. Infelizmente, a impunidade adoece uma sociedade e um país. Lá se vão anos sem resposta para um crime tão covarde e, por esses dias, outro fato ocorreu ceifando a vida de três médicos. Teria sido um engano dos criminosos já "justiçados" pela própria organização deles talvez intencionado encobrir as provas do mando?! O seria um aviso à irmã de uma das vítimas que é deputada?! Mais uma vez creio que ficaremos sem respostas... Um abraço e volte sempre!
Excluir